Café com Elas: um papo sobre independência financeira

Participe do encontro online com Camila Farani, Luiza Helena Trajano, Ana Fontes, Nathalia Arcuri e convidadas sobre como atingir a liberdade financeira no dia 8 de março


DA REDAÇÃO DO ELAV - O Ela vence realiza na próxima segunda-feira (08/03) o Café com Elas, encontro online que vai reunir grandes nomes do empreendedorismo brasileiro para debater a independência financeira como forma de liberdade feminina.


Camila Farani, empreendedora e maior investidora-anjo do Brasil, recebe Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza, Nathalia Arcuri, criadora do MePoupe para um bate-papo descontraído sobre desenvolvimento de carreira, liderança, empreendedorismo e, claro, como planejar cada etapa para chegar à liberdade financeira.


Também estarão presentes convidadas como Isabela Matte, empreendedora que faturou seu primeiro milhão aos 14 anos, Karine Oliveira, fundadora da escola de empreendedorismo Wakanda, e Mercia Britto, empreendedora social e fundadora do Cinema Nosso.


O evento, gratuito e apoiado pelo Modal Mais, acontecerá às 16h e será transmitido em nosso Instagram (@ela.vence) e nas plataformas digitais do banco (Youtube, Instagram e TikTok). O cadastro para participação pode ser feito neste link, assim como o envio de perguntas para as participantes. Logo após evento, as participantes cadastradas receberão um e-book de presente no email.


O hub Ela Vence tem como objetivo a educação empreendedora, desenvolvimento de lideranças, compartilhamento de melhores práticas - por meio de casos de sucesso e notícias do setor - e círculo de investimentos, para conectar investidoras a mulheres líderes de startup e nos unimos a Modalmais para o oferecer a mais de 1 milhão de investidores, educação empreendedora, sendo que uma parcela cada vez maior desses clientes está sendo representada por mulheres.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Feito por mulheres
para o crescimento

de mulheres

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
  • YouTube

#ElaVence feito de 🖤 por Camila Farani.