Camila Farani lança seu primeiro livro

O livro escrito por Camila Farani tem como objetivo compartilhar o conhecimento adquirido pela empresária ao longo dos anos e ajudar empresas a obter crescimento.


DA REDAÇÃO ELAV - Após 23 anos de experiência em empreendedorismo, a investidora e empresária Camila Farani lançou ontem, 04 de maio, seu primeiro livro que tem como título: Desistir não é opção. Camila afirma, em um texto publicado em seu Instagram, que não se trata de uma biografia, mas é um livro totalmente prático com o objetivo de ajudar a transformar ou materializar o negócio do leitor por meio da experiência adquirida ao longo dos anos.


“A cada dia percebo que estou no caminho certo, a cada mensagem de agradecimento de vocês concretizo que a minha missão está sendo realizada. E é com muito suor e orgulho que afirmo: vidas se transformam por meio do empreendedorismo. Mas meu caminho não para por aqui porque não existe limite para dividir conhecimento e acumular novos aprendizados”, diz em texto publicado no Instagram.


Os anos de experiência da empresária a fizeram identificar erros que muitas empresas cometem como falta de controle financeiro, má gestão de tempo, querer fazer tudo simultaneamente, não conseguir completar nada e falta de colaboração e de capacitação de time e por isso acabam se tornando mais um número na estatística de mortalidade das empresa e para mudar essa realidade o livro é destinado para pessoas que acreditam que sempre há uma solução.


Destacamos abaixo os tópicos sobre os assuntos que são abordados no livro e o que o leitor irá aprender.


  1. Como atrair o público para o seu negócio

  2. Ter um modelo de negócio estruturado

  3. Criar estratégias para crescimento em escala

  4. Ir além do óbvio e inovar

  5. Como blindar o seu negócio


A pré-venda já está disponível garantindo 10% de desconto e frete grátis que serão válidos somente durante o lançamento que acontece até o dia 10 de maio. Confira mais informações clicando aqui.


Camila Farani é sócia-fundadora da boutique G2 Capital, e atualmente conta com mais de 40 startups em seu portfólio. Já investiu mais de 35 milhões de reais entre aportes individuais e com co-investidores. É fundadora da Innovaty, do ramo de educação empreendedora e Business Intelligence, e do Grupo Boxx, de alimentação. Hoje atua em negócios que movimentam cerca de R$ 1 bilhão por ano. Também é integrante do conselho do PicPay e presidente do Comitê de ESG do Banco Modal.


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo