E-book: Comunique melhor para vender mais!

Entenda com Fernanda de Morais quais são as características da comunicação de uma mulher poderosa e como essas características podem ajudar a ter resultado de negócios


DA REDAÇÃO ELAV - A comunicação faz parte da natureza humana, e está presente no dia a dia em suas variadas formas. Falar, escrever, dançar, gesticular, dançar, cantar e diversas outras ações que praticamos, são uma forma de comunicação. Isso sem falar nas necessidades de comunicação para destravar negócios e atingir resultados.


Todo empreendedor que deseja sucesso deve desenvolver "soft skills" da comunicação para atuar melhor. Afinal, a rotina de fechar negócios, escrever e-mails, enviar relatórios, falar com equipe, fechar contratos de negócios são atividades que exigem uma boa comunicação verbal e não-verbal.


Aprender a se comunicar bem também faz parte do processo do protagonismo feminino, é a busca contínua para que cada vez mais mulheres se tornem líderes da sua própria história e assumam cargos de liderança.


Para isso, Fernanda de Morais, fonoaudióloga, consultora e mestre em voz preparou um e-book com dicas sobre como grandes líderes se comunicam, erros comuns que são cometidos pela maioria das pessoas e habilidades que precisam ser desenvolvidas na comunicação para ter melhores resultados.


Faça o login na página de E-books do Elav aqui e baixe agora grátis! Boa leitura e muito sucesso!


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Feito por mulheres
para o crescimento

de mulheres

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
  • YouTube

#ElaVence feito de 🖤 por Camila Farani.