Elav Academy: organize-se melhor para o home office

A especialista em planejamento e organização Barbara Christina apresenta em uma aula gratuita no ElavAcademy diretrizes para te ajudar a ser mais produtiva no trabalho remoto.


DA REDAÇÃO ELAV - O trabalho remoto já era uma realidade para centenas de pessoas, mas no ano de 2020 quando o mundo inteiro precisou se privar das atividades presenciais que realizava naturalmente no dia a dia devido à pandemia coronavírus o home office virou praticamente regra.


Um levantamento feito pela consultoria BTA mostrou que 43% das empresas já migrou efetivamente para o home office. Já o Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), afirma que o número de pessoas atuando de forma remota no país até o final do ano passado foi de 7,3 milhões.

De escolas que adotaram o modelo online de ensino a novos formatos para realização de conferências e palestras, a verdade é que o isolamento social trouxe desafios sem precedentes. O ponto comum entre todos os setores, porém, é que tivemos que aprender a dividir o tempo e o espaço com família, tarefas profissionais e afazeres domésticos, além de tentar encontrar formas alternativas de lazer em meio ao isolamento social.

A adaptação não é uma tarefa fácil. Por isso Barbara Christina, especialista em planejamento, organização e mentora de mulheres preparou um conteúdo em vídeo para o Elav Academy com dicas que podem ajudar a entender como fazer todo o planejamento, seja mensal, semanal ou diário. Além disso, apresenta um método para melhorar o foco e a concentração e uma dica de como definir o momento de realizar cada tarefa sem necessariamente impor horários.


Clique aqui para acessar a Elav Academy e assistir às aulas gratuitas! Faça o login com seu usuário e senha Elav e acesse os conteúdos. Se você ainda não está cadastrada, cadastre-se já, é grátis. Depois, conte para nós o que mudou no seu estilo de gerir. Bons estudos!


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo