#ElaVence Perfil - Morte aos piolhos, vida aos bons negócios

Conheça a história de Verônica Belford, do Império do Piolho, que oferece higienização capilar em crianças no formato delivery e agora quer expandir do Rio para mais cidades

DA REDAÇÃO DO ELAV - Descobrir as dores dos clientes e oferecer serviços que as resolvam estão entre as principais estratégias dos negócios bem-sucedidos. Imagina quando essas dores envolvem piolho, crianças e mães aflitas com infestações recorrentes…

Foi nesse cenário que nasceu, há cinco anos, o Império do Piolho, da empreendedora fluminense Verônica Belford que oferece serviços de limpeza do couro cabeludo infantil em domicílio.


Atenta ao tormento que os piolhos significam para crianças e famílias inteiras, e de olho na oportunidade de negócio, Verônica decidiu investir em divulgação e estruturar a empresa. Hoje os serviços custam a partir de R$ 200 e nos planos estão expansão de equipe e de regiões.


A vontade de crescer e seguir evoluindo na estruturação do negócio levou Verônica ao palco do Shark Tank Brasil, onde conquistou a shark Camila Farani.


Nesta entrevista, Verônica conta um pouco sobre o negócio, oportunidades, a expansão para São Paulo e os desafios que tem enfrentado com o Império do Piolho. Assista aqui!





290 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo